Achados

ACHADOS DA TATI – JULHO

Ebaaa! Mais um Achados da Tati, adoro compartilhar as coisas legais que acho por aí! Então aí vão os 5 itens do mês de julho:

#achado1: Como tá escrito lá na minha descrição, sou viciada em blogs de moda também e um dos blogs que sempre leio é o Small Fashion Diary, a Carol escreve muitíssimo bem e depois que eu comecei a seguir ela no Snap, leio tudo com o sotaque de Recife que ela tem. rs! Seus textos são leves e engraçados, mesmo com assuntos um pouco mais sérios. Esses dias ela fez um post que assim que comecei a ler, sabia que estaria aqui na minha listinha. Ela está em uma fase de abstinência fashion, como ela mesma escreveu, e para definir o que fica e o que sai do seu armário e tentar entender seu próprio comportamento diante das roupas que tem, resolveu fazer uma análise SWOT, identificou as forças, as fraquezas, as oportunidades e as ameaças do seu armário para tentar resolver o seu dilema. Tá muito interessante, vale muito a leitura, vai lá!

#achado2: Tô sem fazer nenhum exercício físico desde fevereiro (que vergonha Tatiana!), anyway, para resolver isso estou pensando em fazer Ballet Fitness. Cansei totalmente da musculação, preciso de uma atividade nova e diferente. Nunca fiz essa aula, só Ballet Clássico quando eu era pequena, mas pelo que vi parece ser bem legal. Nesse site tem a explicação do que é Ballet Fitness e como surgiu.

#achado3: Cheguei agora a pouco do Shopping e dei uma voltinha na Imaginarium, achei muito legal o copo deles que tem 1 litro e você tem metas de horários a bater durante o dia, ao final você terá tomado 2 litros de água! Eu tomo bastante água e como tem gente que tem dificuldade, achei que era uma boa dica! Água faz bem!

#achado4: Me indicaram o filme Para sempre Alice à um tempinho atrás, mas eu ainda não tinha assistido. Pois bem, assisti na última quinta e chorei, chorei e chorei. O filme é triste e lindo ao mesmo tempo. Conta a história da Dra. Alice Howland (personagem da Julianne Moore), professora de linguística prestigiada que é diagnosticada com Alzheimer aos 50 anos, o que altera sua vida e sua maneira de se relacionar com a própria família e o mundo. A atriz Julianne Moore ganhou o Oscar de melhor atriz com esse filme e ela arrasa mesmo! Recomendo assistir, dá uma olhada no trailer!

#achado5: Mais um achado de moda, mas não tinha como deixar passar! Hoje passeando pela internet, fui bater meu ponto no Garotas Estúpidas (Só blogueira Recifense por aqui hoje! rs!) e lá estava ela mostrando um pouco da coleção da Lollita em parceria com a C&A, achei tudo lindo! A coleção vai estar nas araras no dia 11 de agosto, é composta por reedições de sucessos da marca e as peças vão variar de R$80 à R$350, lá no post do GE (muita intimidade! rs!) tem fotos da coleção completa!

Ufa! Escrevi demais hoje né, mas pode ter certeza que vale cada clique!

Bêjo!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

Nenhum comentário

Comenta aí gente!