Para a vida

Aniversário de 1 ano do blog

Na terça passada (dia 14/06) o blog fez 1 ano!!! Eu fiquei tão feliz! A criação do blog foi o primeiro passo na direção do que realmente quero para minha vida profissional e também sobre o que eu acredito que o trabalho que você escolhe para fazer todos os dias tem que ter: significado!

Retorno financeiro pelo seu trabalho é muito bom, lógico, mas conseguir juntar outros itens nessa conta é muito importante para um crescimento pessoal, itens como colocar amor naquilo que você faz, ter prazer em executar uma tarefa, ter qualidade de vida, enfrentar desafios e medos, ser criativo, ter liberdade, isso tudo faz a nossa vida ser mais sustentável. Juntar isso tudo não é fácil, nada vai ser 100% legal o tempo todo, mas só depende de cada um correr atrás da sua equação perfeita, para ser mais feliz a vida toda, não somente láááá na frente! Acredito mesmo nisso e tô na busca dessa minha equação perfeita!

Hoje eu ainda escrevo menos do que eu gostaria aqui, pela falta de tempo mesmo, mas em breve isso vai mudar e eu vou conseguir compartilhar mais do que eu gosto e do que sei com vocês! O motivo desse blog é esse: compartilhar! Eu adoro e espero que vocês também!

É isso, muito obrigado por quem me acompanha sempre, para quem passa aqui só as vezes e para quem só passou por aqui uma vez! Cada um de vocês é importante, porque com cada visita eu tô conseguindo alcançar esse objetivo que falei aí em cima, o compartilhamento!

Feliz aniversário para o bloguito!

Ah! E acompanhem o blog pelo instagram, o blog faz aniversário, mas quem ganha o presente são vocês! Em breve vai rolar um sorteio com itens de decoração feitos por gente muito talentosa por lá! 😀

Bêjo!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Ana Cantarini 22 de junho de 2016 at 20:41

    Que legal, Tati! Parabéns! O conteúdo é ótimo e mesmo vindo só de vez em quando, adoro o climinha do blog! 🙂
    Beijos

    • Reply Tatiana Souza 30 de junho de 2016 at 22:32

      Oi Ana!! Obrigada!!! 😀

    Comenta aí gente!