Decoração

ARMÁRIO DE COZINHA VERDE

Hello people! Acho que esse post de hoje vai dividir opiniões. As cozinhas tem ganhado decorações bem coloridas por aí, mas o verde ainda não tá bombando. Só que eu andei vendo algumas bem interessantes com armários em tons de verde e resolvi compartilhar aqui, quem sabe vocês não passam a ver com outros olhos assim como eu, né?! Como são móveis feitos para durar, ninguém muda o armário da cozinha todo mês néam, então tem que ter paixão e apego pela cor mesmo!

O verde é uma cor que traz tranquilidade e boas energias para o ambiente, quanto mais clara maior a energia, conforme o tom vai escurecendo ela vai ganhando um ar mais sóbrio e frio.

Espia aí minhas escolhas, tem para todos os gostos:

Armário de cozinha verde - 01 e 02 - Bangalô da Tati

Armário de cozinha verde - 03 e 04 - Bangalô da Tati

Armário de cozinha verde - 05 e 06 - Bangalô da Tati

Armário de cozinha verde - 07 e 08 - Bangalô da Tati

Separei só imagens com armários nesse tom, mas quem gosta da cor e mesmo assim tem receio em usar tanto verde na cozinha, pode optar por colocar o verde só em objetos decorativos, nas louças e/ou talheres, em uma parede pequena, dá para usar a criatividade e ter a cor que você gosta na sua casa!

Vocês curtem também ou não?! Me contem aí, vai!

Bêjo!

Fotos via: Capa, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Layde Linhares 24 de novembro de 2015 at 13:58

    Oi Tatiana! Realmente é difícil ver o pessoal escolhendo verde para os armários e achei super bacana vc fazer um post sobre uma cor não tão escolhida, faz a gente repensar. Eu achei legal o verde fosco no armário com a cozinha branca, fica super clean e bonito. Acho que posso ir tentando aderir o verde em alguns objetos de decoração pra ver como vai ficar. 🙂
    Bjinhos
    Layde

    • Reply Tatiana Souza 29 de novembro de 2015 at 22:54

      Ei Layde!
      Fico muito feliz por ter feito você repensar a escolha do verde na decoração! Aderi sim, vai aos poucos, porque assim você consegue saber se realmente vai se adaptar e se gosta mesmo do verde na decoração da sua casa.

      Bêjo! ♥

    Comenta aí gente!