Decoração

Como usar o verde greenery na decoração

Todos os anos no mês de dezembro a Pantone divulga a cor que eles apostam que vai bombar no ano seguinte. Então no mês passado eles divulgaram a cor de 2017, o Greenery.

Eles descreveram a cor como um símbolo de novos começos, como uma refrescante e revitalizante sombra! {} A escolha da cor foi justificada por hoje estarmos sempre ocupados, com a vida moderna e nas grandes cidades, e a cor traz um pouco da natureza para o nosso dia a dia, dando um ar revigorante e de tranquilidade para nós.

Separei imagens de alguns ambientes residenciais, todos decorados com Greenery, é para inspirar mesmo! Vai que você se anima e resolve dar um toque desse tom de verde aí na sua durante o ano!

Repararam que a dica é combinar ele com tons neutros, assim o ambiente fica leve, que é justamente a proposta para escolha da cor, né?! Mas também não tenha medo de misturar com outras cores, só não exagerar na quantidade de tons, aí fica mais fácil a combinação ficar harmônica.

E olha que bacana, no site da Pantone eles disponibilizaram sugestões de paletas de cores onde o Greenery é uma delas, assim você não precisa ficar com medo de errar! Adoro quando facilitam a nossa vida!!! {} rs! Escolhi as que eu mais gostei, mas se você quiser ver mais é só dar um pulinho lá!

Então veremos muito essa cor em 2017, todo mundo tá querendo um mundo melhor, uma vida melhor, com mais significado e que possamos aproveitar os pequenos momentos, principalmente os ligados à natureza. Vamos ver em tudo, na decoração, na moda, no design e por aí vai.

Fiquem de olho!

Bêjo!

Fotos via: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11 e 12.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

Nenhum comentário

Comenta aí gente!