Por aí

MOSTRA MORAR MAIS POR MENOS – #OBANGALÔPORAÍ

Hoje eu tô aqui para contar para vocês como foi o meu último sábado. Fui visitar a Mostra Morar Mais por Menos e conheci pessoas especiais {}. A convite da Thamyrez, do blog Casa Design Studio, fui eu lá encontrar com ela e mais as 4 blogueiras aí da foto, a Juliana, a Karen, a Glenda e a Ana!

IMG_5845www.casadeamados.compotpourridakaren.blogspot.com.br@atelieborapracasawww.casadesignstudio.com.br www.casadocecasa.com • euzinha!

Gente, que tarde agradável, ideias mil de decoração, boas companhias e um ótimo bate papo. Andamos pelos 70 ambientes da Mostra, tiramos muitas fotos e aproveitamos para tomar um café, trocar experiências e muitas ideias no Espaço Cafeína que fica no terraço e tem a decoração bem colorida e tropical.

A Mostra está bem legal, fica muuuuuito a dica para visitar e preparem a pernitcha, pois só vão querer sair de lá quando verem tudo! Em cada espaço um encantamento, uma nova solução criativa e projetos bem interessantes. Escolhi alguns dos que mais gostei para compartilhar aqui com vocês.

Morar Mais por Menos - Quarto do menino

Morar Mais por Menos - Quarto da bebê menina 1

Morar Mais por Menos - Quarto da bebê menina 2

Os quartos infantis me conquistaram de primeira, delicados, coloridos e lúdicos, só consigo descrever assim!

Morar Mais por Menos - Estar carioca

Morar Mais por Menos - Apartamento carioca

Morar Mais por Menos - Sala Multifuncional

Das salas, eu destaco essas três. Da primeira adorei a moldura turquesa ao redor da TV e a escolha da base neutra com objetos coloridos. Da segunda, o seu estilo mais moderno, esse painel de vidro da direita é a porta do armário que corre e tem a TV acoplada a ele, acompanhando todo o movimento. Bem legal! E da terceira sua multifuncionalidade e o reaproveitamento de um contêiner, placas e outros objetos na decoração.

Morar Mais por Menos - Cozinha do Chef

Essa cozinha tem muitas coisas que eu gosto juntas! Parede de lousa, azulejo com estampa gráfica, cadeiras com ar industrial e um painel verde para dar mais vida ao ambiente!

Morar Mais por Menos - Quarto dos pais de primeira viagem

E o quarto não tive como escolher outro, os de pais de primeira viagem tá lindo! O bercinho, chamado de co-dodo, fica na altura da cama e bem perto da mamãe!

Essa Mostra super apoia a sustentabilidade e o faça você mesmo, reaproveitando objetos e materiais com novos usos. Fiz uma seleção deles também, olha só:

Morar Mais por Menos - Ideias sustentáveis

Lembrem-se, a mostra vai até o dia 2 de novembro, dá uma olhada nesse post para mais informações.

E para finalizar, mais uma do encontro de blogueiras. Adorei meninas, em breve teremos mais! Obaa!

Morar Mais por Menos - Foto Ana Cantarini

Bêjo!

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

Nenhum comentário

Comenta aí gente!