Sobre

Hello people! Tudo bem?

Eu sou a Tati, virginiana com ascendente em capricórnio. Nasci em Volta Redonda – RJ e hoje moro em Niterói – RJ, mas fiquei em um vai e vem morando uns tempos lá e outros cá durante a infância e a adolescência. Sou arquiteta formada na Universidade Federal Fluminense e fiz MBA de Gerenciamento de Projetos na Fundação Getúlio Vargas.

Trabalho no departamento de arquitetura de uma construtora como arquiteta chefe. Amo decoração e como não segui esse caminho no meu trabalho do dia a dia, resolvi fazer um instagram com esse tema, como uma forma de pesquisar, ver e falar sobre uma coisa que eu tanto gosto. Gostei tanto do negócio, que o blog surgiu naturalmente com o tempo, precisava falar mais, compartilhar mais imagens e tratar de outros temas que também sou apaixonada além da arquitetura e da decoração. Esses são os principais temas tratados aqui no blog, mas não os únicos. Também tem assunto sobre moda, beleza, lifestyle, viagem, DIY, comidinhas, filmes e muito mais, tudo que eu gosto de verdade e que acho que vale a pena ser compartilhado, vai estar no meu Bangalô.

Acho que tanto na vida, quanto no modo de se vestir ou na decoração do seu lar, você tem que ser você mesmo, porque o importante é estar bem consigo mesmo e ficar a vontade, seja nas suas ações, com suas roupas ou dentro de sua casa. Na decoração do seu lar, que é isso que sua casa tem que ser, você tem que se sentir bem e gostar do que está vendo a sua volta, ela é seu refúgio, seu cantinho especial e deve ser bem cuidada.

Tô aqui para compartilhar e aprender também. Como disse no meu primeiro post, o que vou escrever aqui não é nenhuma regra, tá gente? É a minha visão de arquiteta e minhas preferências, mas cada pessoa tem um gosto e isso é ótimo, porque senão a vida seria muito chata com tudo igual, né?!

Se quiser me dar um oi, sugerir posts ou anunciar alguma belezura aqui é só me mandar uma mensagem pelo meu formulário de contato.

O Bangalô é nosso! Entre e fique muito à vontade, estou muito feliz em te receber aqui e espero que volte sempre!

Bêjo!

O Bangalô nas redes sociais:

Instagram | Facebook | Pinterest

Nenhum comentário

Comenta aí gente!