Apartamento

UM APARTAMENTO BEM ILUMINADO

Hello people!! Tô de volta para tirar as teias de aranha desse blog! rs! Teve muito bloquinho no pré-carnaval, depois uma viagem maravilhosa no carnaval (em breve vou falar sobre ela aqui) e agora que as coisas estão entrando nos eixos novamente, eu estou de volta! Para esse post eu escolhi mostrar para vocês um apartamento bem iluminado que achei na internet e me apaixonei, um apê com muitas plantas e arte em todos os cômodos.

Um apartamento bem iluminado - Foto 01 e 02 - Bangalô da Tati

Os ambientes desse apartamento são amplos, banhados com muita luz natural e tem a quantidade certa de móveis, realmente o que os donos precisam, assim os espaços não ficam entulhados, deixando as circulações livres e os ambientes com um visual leve. Funcionalidade e beleza ali juntinhas.

Um apartamento bem iluminado - Foto 03 - Bangalô da Tati

Um apartamento bem iluminado - Foto 04 - Bangalô da Tati

Um apartamento bem iluminado - Foto 05 - Bangalô da Tati

Eu sou apaixonada por estantes cheia de livros, mas essas em que os livros são colocados separados pelas cores das capas em degrade eu amo num grau que eu nem sei explicar! Quero uma assim também!

Um apartamento bem iluminado - Foto 06 e 07 - Bangalô da Tati

Um apartamento bem iluminado - Foto 08 e 09 - Bangalô da Tati

Um apartamento bem iluminado - Foto 10 - Bangalô da Tati

Outra coisa que eu amo muito e que já ganha meu coração, é quando a porta de entrada é amarela, então essa da cozinha já me encantou! A cozinha toda em preto, branco e madeira, a porta já vem e pá, se destaca toda linda! Outro item que deve ser destacado é a parede pintada com tinta lousa, o ambiente sempre se torna mais interessante com uma parede assim, o que for escrito ou desenhado passa a fazer parte da decoração e isso pode ser alterado sempre.

Um apartamento bem iluminado - Foto 11 e 12 - Bangalô da Tati

Um apartamento bem iluminado - Foto 13 - Bangalô da Tati

Um apartamento bem iluminado - Foto 14 - Bangalô da Tati

No quarto os moradores queriam uma cama king size, bem grande e confortável, então ela teve que ficar encostada em uma das paredes laterais. Eu pessoalmente não gosto muito dessa solução, mas aí já é questão de prioridade e do gosto pessoal do morador.

Um apartamento bem iluminado - Foto 15 - Bangalô da Tati

Um apartamento bem iluminado - Foto 16 - Bangalô da Tati

A decoração dele é uma mistura do estilo industrial, com elementos naturais, objetos reaproveitados, que possui uma base neutra, mas que tem cores em pontos estratégicos. Eu achei que essa mistura deu super certo!

E aí, curtiram o tour por esse apartamento?

Bêjo!

Fotos via: Apartment Therapy

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comentários

  • Reply Ana Cantarini 18 de Fevereiro de 2016 at 21:01

    apaixonei, Tati! Coisa mais linda o ape inteiro!

    • Reply Tatiana Souza 21 de Fevereiro de 2016 at 20:47

      Também me apaixonei por ele inteiro, Ana!

      Bêjo!

    Comenta aí gente!