Apartamento

UM APARTAMENTO COM COR E NATUREZA

Vamos de decoração hoje!!! Fiquei encantada com esse apê quando vi e ele fica em Burbank, na Califórnia. Achei bem decorado, com detalhes bem legais e itens de decoração interessantes. Quando comecei a ler sobre ele entendi o porque, o dono desse apê, o Erick, é design de interiores, o que pode explicar algumas sacadas tão boas! Vou me concentrar nas salas de estar e jantar e na cozinha, que foram os ambientes que mais gostei.

O apartamento é pequeno, mas dá aquela sensação de ser convidativo e que a pessoa que mora naquele lugar gosta muito de estar ali, ou seja, um lar de verdade. Para trazer esse aconchego, a madeira foi bastante utilizada, inclusive no piso, e reparem como as várias texturas e tonalidades reafirmam mais ainda esse clima que a madeira proporciona. Para dar mais vida aos ambientes foram utilizados muitos vasos com plantas, tem em todos os cômodos da casa, com tamanhos e tipos de plantas diferentes. Muitos itens que remetem a natureza são encontrados nesse projeto.

apê erick - sala de estar 01

apê erick - sala de estar 02

apê erick - sala de estar 03

apê erick - sala de estar 04

Não disse que tinha muita planta?! rs! A sala de estar também tem muitas cores e junto aos quadros (a natureza aí de novo) e o tapete imitando couro de vaca, deram bossa ao ambiente que tem uma configuração usual.

apê erick - sala de estar - sala de jantar

Essa estante vazada “separa” a sala de estar da sala de jantar.

apê erick - sala de jantar 01

Na sala de jantar uma combinação que acho que dá super certo: amarelo e esse azul mais escuro! A luminária e as setas na parede de madeira também me encantaram!

apê erick - cozinha

A cozinha bem diferente do restante, é toda branquinha, seus armários e azulejos foram pintados e deixaram o ambiente bem iluminado. Mas um painel de madeira, similar ao da sala de jantar, e alguns vasos foram colocados embaixo de um dos armários altos e traz unidade à decoração desse apê.

Gosto muito quando vejo projetos que são coloridos e com texturas diferentes e ao mesmo tempo são harmoniosos e alegres! E você também se identificaram?

Bêjo!

Fotos via: Apartment Therapy

Previous Post Next Post

You Might Also Like

Nenhum comentário

Comenta aí gente!